30 dezembro 2014

Meu segundo look de Natal



Oiiii minhas Virtússs!!

Ultimo dia do ano e eu aqui, falando do natal ainda, pode isso produção? hahaha
Aqui na igreja tivemos dois cultos de natal, um no dia 24 e outro no dia 25. O look do dia 24 eu já mostrei aqui no post anterior e agora venho com o do dia 25! 

Esse look eu sou muito suspeita pra falar porque eu morro de amores por ele! Gente o que é essa blusa florida? Super delicada, a manga tem um estilo roupa de boneca e a gola deu todo um charme especial deixando-a romântica! Mais uma vez a Praxedes Atelier sai na frente quando se fala em moda retrô.
A saia amarela super rodada eu ganhei de presente da minha amiga ex-blogueira Lii Flores assim que cheguei em São Paulo. Tão delicada quanto ela, que tem uma saia igual hehe.

Eu achei que a combinação ficou perfeita! A blusa florida deu um destaque com a saia amarela e para finalizar, coloquei um sapato nude para deixar a atenção toda na saia e na blusa!

As fotos lindissimas são do meu mais novo parceiro Edu Rosendo, confere aí:






Blusa: Praxedes | Saia: Costureira | Sapato: Erika Dias
Fotografia: Edu Rosendo

Meus amores eu quero agradecer a vocês por me acompanharem durante todo esse ano! Entre tropeços e barrancos vocês nunca me abandonaram, eu sou muito grata por isso
Espero o ano que vem ser mais presente com vocês, dando dicas de como se vestir sem ferir a sua integridade com Deus e sua integridade como pessoa. Para estar linda não é preciso estar com roupas caras e/ou curtas, a melhor roupa sempre será aquela que é lavada pelo sangue do Cordeiro que nos torna alvo mais que a neve! 
Que venha 2015 com muitas realizações, muita saúde e muito amor na vida de cada uma de vocês!

Purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Salmos 51:7

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

10 comentários:

  1. Que linda Erica, a saia amarela é muito fofa e combinando com a blusa então... O show da delicadeza ! Um ótimo ano novo para você. Beijos

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Erikaaaaa, que look bapho!!!!!!!!!!!!
    Essa saia é linda. Adorei a combinação. E você tem razão, essa gola da blusa deu um toque especial. Ficou mega lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Look Lindoooo, amei Erika, arrasou!
    Beijoooos, fica com Deus!
    www.blogdaniellebarreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O blog é muito importante pra mim, e você leitor também é! Muito obrigada por se dispor a comentar aqui!

*Comentários com conteúdos ofensivos ou criticas destrutivas não serão aceitos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...