28 dezembro 2014

Meu Look Praxedes de Natal




Heeeeeeello peoples!!

Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus! Fui para a igreja e depois ceiamos em quase família, sempre falta alguém né rsrs

Estou muito feliz de escrever esse post pra vocês! Hoje torno pública a minha parceria com um fotográfo super talentoso, o Edu Rosendo! Ele arraza nas fotos, os clicks são incriveis e tenho certeza que vocês irão amar os looks daqui por diante!
O blog entrará com o pé direito no ano de 2015, com fotos de looks mais profissionais e posts mais variados! Não saiam daqui *-*

Para o primeiro look de natal eu escolhi esse vestido p-e-r-f-e-i-t-o da Praxedes Atelier, gente, esse vestido é amor demais , assim que fechei a parceria com o Edu, já imaginei como queria fazer as fotos com ele, pensei num ensaio bem vintage e com uma pegada pin-up e deu super certo!

Eu sou super suspeita pra falar das peças da Taty, estilista e proprietária da marca. O estilo dela é bem femenino e retrô, isso me encanta! Floral, listras e saias rodadas são só algumas coisas que vocês irão encontrar em suas peças. Sem contar que o comprimento são ideais para nós evangélicas (que tem vergonha na cara hahaha), que buscamos estar bem vestidas sem ser vulgar.

A Taty é lindissima e modelo da marca, vocês precisam visitar a Fanpage dela e verão que não estou exagerando que digo que ela arraza no carão!

Agora chega de falassão e vamos ao #looklindo: 






Vestido: Praxedes Atelier |Sandália: Melissa Sky
Foto por: Edu Rosendo


Queeeeeero saber o que acharam do look hein? Me contem!!
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

11 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa que fotos são essas ? E esse look ?? Tudo P E R F E I T O, arrasou estou anciosa pelos próximos ! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Obrigadannnnnnnn muito obrigada Paulinhaaaa!! <3

      Excluir
  2. Arrasou Ka!!!Você é linda, esse look é incrivel e as fotos ficaram maravilhosas!!!!beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!! Muito obrigada amiga *-*
      Que bom que vc gostou das fotos porque eu tbm gostei muito!!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Muito bonito o look. Amei♥! Amo estilo retrô, para mim não tem nada mais feminino do que um estilo retrô. Beijos♥ Fica com Deus.


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Crys! Muito femenino, eu amo!!

      Beijos e obrigada!!

      Excluir
  4. Que lindo look, adorei.
    As imagens também estão muitoo boas :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Amei demais esse look, e as fotos ficaram maravilhosas. Arrasou!
    Beijos

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda adorei seu look , tava procurando irmas e te achei
    http://maahdonadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog é muito importante pra mim, e você leitor também é! Muito obrigada por se dispor a comentar aqui!

*Comentários com conteúdos ofensivos ou criticas destrutivas não serão aceitos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...