23 dezembro 2014

LOOK duplo - Encontrinho Thais Rodrigues



Oiii Virtússssss!!!

A difunta aqui deu sinal de vida hahaha! Gente que fim de ano corrido foi esse? Passei quase um mês lá em em SP de férias, me cansei bastante (porque férias não é pra descansar) andei muuuuito de metrô, fui no Brás, na 25 de março, no Bom Retiro e etc, mas não consegui gravar vlog porque na maioria das vezes estava sozinha, ou minha companhia tinha medo de assalto rsrs Então, a viagem ficou só com fotos no Instagram mesmo!  Me segue aí fia pra ficar por dentro de t-u-d-o! (@blogestilovirtuosa).

Agora deixando de lero lero, vamos falar sobre o look! A participação mais que especial é da minha amiga-mãe Nanna Lima, eu tive a honra de ficar na casa dela durante todo o tempo que fiquei lá em SP e não poderia de jeito nenhum deixar de registrar essas fotos com ela! Minha amiga-mãe que me deu conselhos e cuidou de mim muito bem :)

O meu vestido custou R$25,00 SIMM SÓ VINTE E CINCOOOO  e eu comprei ele lá em Santa Cruz quando viajei em julho, só usei uma vez e me senti muito mal com o tamanho dele, tava parecendo uma  piriguetxi goxpel aí eu não usei mais e deixei ele guardadinho, até que tive a idéia de colocar essa barra aí em baixo dele e ficou lindo, comportado e perfeito hahaha!

O look da Nanna eu sei que a saia foi a costureira que fez, a blusa da Hering que ela ganhou, o colete já é antiguinho e a sandália ela ganhou de presente de aniversário!

Agora finalmente vamos as fotos!



Ps. Amei meu cabelo nessa foto! Tinha acabado de retocar o loiro e estou amando ele nesse tamanho!


Sandália: Sam Choes

Gostaram meninas? Esse look eu usei na sexta-feira (07/11) para o Encontrinho das Blogueiras no Atelier da Thais Rodrigues que por sinal foi o máximo e em breve eu venho contar tudo direitinho como foi! Atrasada,  mas venho hahaha

Beijos!!

"Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. Salmos 111:2"
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Um comentário:

  1. Aiiin amiiga que fofa . Adoreiii recebe-la e as portas estarão sempre abertas ;) .
    Bom estar aqui hehe e fala sério em , Arrasamos no Look haha
    Cheruuu meu ♡♡
    Saudadeees

    ResponderExcluir

O blog é muito importante pra mim, e você leitor também é! Muito obrigada por se dispor a comentar aqui!

*Comentários com conteúdos ofensivos ou criticas destrutivas não serão aceitos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...