11 novembro 2014

look - Conjunto de Tshirt com saia longa

Oláaaa meus amores!!
Tudo bem, tudo bom por aí?
Como vocês sabem eu estou em São Paulo (e por sinal estou amando tudo por aqui!) e quem me segue na Fanpage e no Instagram sabe que eu estou aqui por um motivo motivo muito especial, o primeiro Encontro de Blogueiras Evangélicas do Brasil <3
O encontro só durou três dias mas eu fico por aqui até o final do mês, então se preparem que vem muuuito post com look bacana por aí!

O look de hoje é composto por uma combinação que já caiu nas graças de todas as fashionistas do Brasil! Saia longa com T-shirt
Adoro um mix de estilos e combinações high-low. São ousadas e ao mesmo tempo descontraídas!
A saia longa é uma paixão a parte e essa com esse lascão então? Estou completamente apaixonada! Vamos ver as fotos:

Ah! Percebam que estou mais loira! Infelizmente não foi desta vez que eu enruivei hehe




+ Conjunto: @dellatshirts
+ Sandália: Acervo pessoal

Gostaram do look meninas? O conjunto é da @dellatshirts, uma loja daqui de Maceió mas que vende para todo o Brasil! Se vocês quiserem conhecer os outros modelos sigam o instagram  que lá tem muitas opções pra você ficar de queixo caído!

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hb. 10:23 

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. Nossa adorei o look e essa saia é perfeeeeeeita!
    Ah, estou acompanhando todo esse encontro pelas redes socias! Muito bacanaaa! >.<
    E vc tbm quer enruivar é? kkkk eu tô querendo a MUITO tempo, mas falta coragem! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAi que bom que vc gostou!! É lindo né eu tô apaixonada!! Eu QUERIA enruivar mas não foi dessa vez hahaha
      Vc iria ficar linda!!
      Seu cabelo é natural ia ser mais facil de pegar hehe tenta!!

      Excluir
  2. eii cah amei esse look super despojado e moderno. Essa t-shirt é show de bola! Arrasou amiga!

    http://blogdalalabueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica, seu look ficou lindo. Parabéns pelo blog.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog é muito importante pra mim, e você leitor também é! Muito obrigada por se dispor a comentar aqui!

*Comentários com conteúdos ofensivos ou criticas destrutivas não serão aceitos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...