02 janeiro 2015

Meu look de ano novo


Oieeeee minhas fias!!!
Como foram de virada de ano? Eu passei na igreja e foi uma benção! Estou até agora empazinada de churrasco kkkkkk

Vim mostrar meu look #ryco #phino #quefotografei #emparis -sqn hahahaha
O look  é muito especial pois tem dois presentes que ganhei de duas amigas muito queridas que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em SP.

O vestido rosa bebê, eu ganhei da Paula Silva do blog Diário das Dicas, ele tem um tecido muito delicado e femenino, ela acertou em cheio quando escolheu ele pra mim! O modelo dele é folgadinho e eu quis deixar assim mesmo pois gostei de feminilidade que ele passou hihi

O outro presente é a clutch feita de caixinha de leite condensado que ganhei da Ritchele Gonçalves do blog Menina Timida. Isso mesmo que você leu: caixinha de leite condensado! A criatividade desse povo não tem limites hahaha. A clutch é linda, toda rendada  e com um detalhe de pedra no meio, e foi feita por ela mesmo!

Para dar o toque finale no look eu escolhi uma tiara de pedrinhas e a sandália rosa florida lindissima que já está virando veia de guerra hahaha

Vamos ao look:



Vestido: Many Many | Sandália: Evidência | Clutch: Menina Timida
FOTOS: Edu Rosendo
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

4 comentários:

  1. L I N D A A A A A A, arrasou amei amei <3'

    ps: quero essa sandália pra mim hahahahaha :P

    ResponderExcluir
  2. Aiii que liindo, amei o vestidinho a sandália e essa clutch? se vc não falasse eu nunca saberia q é feita de caixinha de creme de leite! arrasou!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei essa sandália! o look ficou lindo! <3 bjs!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, amei teu look amiga!
    Arrasou :)
    Beijossss.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir

O blog é muito importante pra mim, e você leitor também é! Muito obrigada por se dispor a comentar aqui!

*Comentários com conteúdos ofensivos ou criticas destrutivas não serão aceitos!*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...